segunda-feira, 23 de maio de 2011

Deus faz assim...

Por mais uma vez o Pastor Augusto Cesar esteve ministrando na Assembleia de Deus na Cidade de Damião no estado da Paraiba.Deus fez na igreja um reboliço e o final do culto foi salvação de almas,curas e muitos testemunhos da visitação de Deus na vida dos irmãos que ali estavam.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Pastor Augusto Cesar na assembleia de Deus em Pombal-PB

O Pastor Augusto Cesar esteve ministrando a poderosa palavra de Deus na Assembleia de Deus na cidade de Pombal no estado da Paraiba.Foi um verdadeiro mover do Senhor naquele lugar,pois Deus fez maravilhas e todos que estiveram naquele culto foram renovados pela presença do Espirito Santo de Deus.

O Pastor Francisco (pastor do campo) muito se alegrou pelo que Deus fez na obra de Deus na cidade de Pombal-PB e por mais uma vez o nosso Senhor Jesus foi  glorificado e seu nome exaltado através da ministração do Pastor augusto Cesar.

Pr. Cesino Bernardino é indicado ao Prêmio Nobel da Paz

Dentre as diversas apresentações, entre louvores e pregações, coreografias e manifestações do poder do Espírito Santo, abriu-se um parêntese neste 29º Encontro Internacional de Missões para que se fizesse a indicação do Pr. Cesino Bernardino ao Prêmio Nobel da Paz 2010/2011.
Durante a indicação, frisou-se o empenho deste servo de Deus na luta contra a miséria, não só em território nacional como em diversos países, como no Haiti, por exemplo, nação severamente fustigada pelo terrível terremoto, lugar que já recebia ajuda dos Gideões Missinários da Última Hora e que passou a merecer ainda mais atenção.
Assim é a vida deste valoroso servo do Senhor Jesus Cristo: aguerrido, juntamente com os milhares de gideonitas, na batalha contra o sofrimento dos necessitados da terra!